Poema Amador

Estava escrevendo com um lápis Faber Castell
Tentando criar um som legal
Algo que não parecesse um cordel
Algo que fosse original

Tento mim inspirar nos meus rappers preferidos
Rashid, Emicida e Projota
Quero ser uma artista
E abrir a boca desses idiotas

Não estou fazendo muito bem
parece poesia de criança
mas quero fazer música irmão
quero poder ficar na sua lembrança

Acho melhor parar por aqui
isso num vai dar em nada
vou desenhar uns vestidos
talvez faça uma roupa de empregada

Já tentei escrever muitos livros
Mas nunca termino normal
Na metade mim dá uma curiosidade
Pra saber como vai ser o final

Tenho talento pra estilista
Gosto muito de desenhar
Talvez vire arquiteta
Vamos ver no que vai dar

Também queria ser cantora
Mas minha voz não é normal
As vezes sai muito doce
Outras desafina na real

As vezes mim acho engraçada
E pretendo virar humorista
Mas não gosto de ser vaiada
Então prefiro ser artista

Queria ir pro Barcelona
Ganhar a vida jogando futebol
mas com bola sou lerdona
fazendo chuva ou fazendo sol

Ia ser massa virar delegada
e ter o controle da lei
não admito engraçadinho na minha area
senão vai levar chumbo OK?

Meu sonho é virar atriz
Começar fazendo Malhaçao
Pular para a novela das 8
Novela das 7 por satisfação

Quero virar uma artista
e encantar o seu coração
Mas por enquanto sou só uma menina
Com um lápis Faber Castell na mão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário